
MARCELO GUIMARÃES DIRETOR DE ARTE E CRIAÇÃO
INVASÃO CARROS VERMELHOS
CAMPANHA COMBUSTÍVEL TECHRON
TEXACO
DESAFIO
Relançar a Texaco no Brasil, após 20 anos fora do país, de uma maneira surpreendente, com uma verba limitada, através da inauguração do seu primeiro posto situado em Palhoça, SC.
SOLUÇÃO
Distribuir combustível de uma maneira inusitada, apenas para quem tivesse um carro vermelho, vermelho como Texaco, para gerar grande impacto na volta da marca ao país.
RESULTADO
Filas e mais filas de carros vermelhos, repletas de pessoas felizes por fazerem parte desse relançamento.
Sucesso para quem esteve lá, para quem acompanhou nas redes sociais e em toda a divulgação da campanha.
KEY VISUAL DA CAMPANHA

VIDEOCASE DA AÇÃO



CAMPANHA COMBUSTÍVEL TECHRON



ficha técnica da campanha
agência - Bullet
direção geral - Cesar Leite
direção de criação - Rico Mendonça
direção de arte - Marcelo Guimarães
redação - Fernando Cabral
planejamento - Gica Trierweiler
atendimento - Jonas Forte