
MARCELO GUIMARÃES DIRETOR DE ARTE E CRIAÇÃO
AÇÃO BOTI VERÃO O BOTICÁRIO
AGÊNCIA DPTO
DESAFIO
Gerar visibilidade e experimentação para os produtos BOTI PROMO nas praias das principais capitais do país, no verão 2022.
SOLUÇÃO
Criação de uma marca promocional para o Verão 2022 BOTI PROMO e ações interativas que pudessem expor a linha de produtos e também direcionar os consumidores para as lojas mais próximas.
RESULTADO
Campanha muito bem recebida pelo cliente mas paralisada por conta da pandemia.
PEÇAS DA CAMPANHA - CONCEITO CAMPANHA, CONCEITO OFERTAS, BALANÇO, BIKE ITINERANTE, LOJA/SPA, LAVA RÁPIDO DE GENTE.







ficha técnica da campanha
agência - Batux
direção geral - Felipe Ricci
direção de arte - Marcelo Guimarães
redação - Carlos Valini
planejamento - Felipe Ricci e Jessyca Mourão
3D - Max Begalle
atendimento - Carolina Dadamo