top of page

HEINEKEN

GREEN FOREVER

DESAFIO 

Criar uma promoção que despertasse visibilidade e engajamento para a plataforma de sustentabilidade da Heineken.

SOLUÇÃO 

Uma campanha que divulgasse a plataforma GREEN da Heineken de uma forma inusitada, pertinente, e que estivesse presente no melhor momento do seu público, ou seja, dentro do universo da música. Assim nasceu a campanha GREEN FOREVER, onde uma guitarra de vidro seria a maior atração do festival THE TOWN, conscientizando seus consumidores que também participariam de uma promoção para concorrer a ingressos, e no final, à verdadeira guitarra de vidro

autografada por um grande astro do rock.

RESULTADO 

Campanha elogiada pelo cliente mas não executada.

Base 1.jpg

CONCEITO DA AÇÃO PROMOCIONAL 

AÇÃO DE DIVULGAÇÃO COM A GUITARRA

Expo Guitarra.jpg

ADESIVAGEM NAS GELADEIRAS

Geladeira HNK.jpg

ADESIVAGEM NAS VITRINES DE CONVENIÊNCIAS

Vitrine HNK.jpg
Logo esticado.jpg
Logo transp.png

ficha técnica da campanha

​

agência - Batux

direção geral - Felipe Ricci

direção de arte - Marcelo Guimarães

redação - Carlos Valini

ilustrações - Marcelo Guimarães

atendimento - Erica Lobato e Daiane Souza

Anchor 5
MARCELO GUIMARÃES
11 99175-9961      M.GUIMA16@GMAIL.COM
bottom of page