
MARCELO GUIMARÃES DIRETOR DE ARTE E CRIAÇÃO
HEINEKEN
GREEN FOREVER
DESAFIO
Criar uma promoção que despertasse visibilidade e engajamento para a plataforma de sustentabilidade da Heineken.
SOLUÇÃO
Uma campanha que divulgasse a plataforma GREEN da Heineken de uma forma inusitada, pertinente, e que estivesse presente no melhor momento do seu público, ou seja, dentro do universo da música. Assim nasceu a campanha GREEN FOREVER, onde uma guitarra de vidro seria a maior atração do festival THE TOWN, conscientizando seus consumidores que também participariam de uma promoção para concorrer a ingressos, e no final, à verdadeira guitarra de vidro
autografada por um grande astro do rock.
RESULTADO
Campanha elogiada pelo cliente mas não executada.

CONCEITO DA AÇÃO PROMOCIONAL
AÇÃO DE DIVULGAÇÃO COM A GUITARRA

ADESIVAGEM NAS GELADEIRAS

ADESIVAGEM NAS VITRINES DE CONVENIÊNCIAS



ficha técnica da campanha
​
agência - Batux
direção geral - Felipe Ricci
direção de arte - Marcelo Guimarães
redação - Carlos Valini
ilustrações - Marcelo Guimarães
atendimento - Erica Lobato e Daiane Souza