
MARCELO GUIMARÃES DIRETOR DE ARTE E CRIAÇÃO
PROMOÇÃO DIA DOS PAIS
EL CAPITÁN
DESAFIO
Divulgar os 3 Kits especiais de Dia dos Pais da El Capitán.
SOLUÇÃO
Trazer a identidade visual de um baú nos kits, fazendo referência ao tesouro que é a relação entre pais e filhos.
RESULTADO
Beleza dos kits que gerou grande procura no site da empresa nessa data tão aguardada pela empresa.
KEY VISUALS DA CAMPANHA
VÍDEO
ficha técnica da campanha
agência MediAppeal
direção geral - Leandro e Gisele
direção de arte e criação - Marcelo Guimarães
redação - Clóvis Lapastina
vídeo/animação - Edu3D e Marcos Eiras
EL CAPITÁN
PROMOÇÃO ROBERT A BORDO
DESAFIO
Trazer uma campanha de transformação masculina dentro do merchandising do Pânico.
SOLUÇÃO
Trazer e termo "Robert", já conhecido pelo público do Pânico, para transformar os clientes de El Capitán e torná-los famosos
dentro do programa, ao lado do âncora Emílio Surita
RESULTADO
Grande impacto no fluxo de visitas e aumento de vendas no e-commerce.
KEY VISUALS DA CAMPANHA
VÍDEO
ficha técnica da campanha
agência MediAppeal
direção geral - Leandro e Gisele
direção de arte e criação - Marcelo Guimarães
redação - Clóvis Lapastina
vídeo/animação - Edu3D e Marcos Eiras
PROMOÇÃO DESCONTAGEM AGRESSIVA
EL CAPITÁN
DESAFIO
Desenvolver uma ação promocional inusitada que gerasse fluxo para o e-commerce de El Capitán.
SOLUÇÃO
Criação de uma campanha que distribuiu descontos regressivos e gerou engajamento imediato através de posts impulsionados e no feed da marca.
RESULTADO
Grande impacto no fluxo de visitas e aumento de vendas no e-commerce.
KEY VISUALS DA CAMPANHA
ficha técnica da campanha
depto. de marketing do GrupoAdiante
direção de arte - Marcelo Guimarães
redação/curadoria - João Justi e Carla Silveira
vídeo/animação - Marcos Eiras
locução - Carla Silveira