top of page

BAYER

CAMPANHA INSTITUCIONAL ASPIRINA

AGÊNCIA DPTO

DESAFIO 

Desenvolver uma nova identidade visual para a marca comunicando que Aspirina não é só eficaz no combate à

dor de cabeça, mas a outros tipos de dores também como as dores nas costas.

SOLUÇÃO 

Trazer a presença do blister como identidade da marca para que as situações de bem-estar acontecessem dentro dele e assim as outras dores pudessem ser representadas nas ilustrações das atividades da shopper.

RESULTADO 

Concorrência ganha, sucesso com o cliente e em sua divulgação. A campanha foi muito elogiada no PDV.

PEÇAS DA CAMPANHA - CONCEITO, ANÚNCIO TRADE, LAMÁ PARA LOJA, CUBOS, ANÚNCIO TRADE, PRECIFICADOR, TESTEIRA PDV.

ficha técnica da campanha

​

agência - AgênciaBug

direção de arte e Criação - Marcelo Guimarães

redação - Fabiano Soares

atendimento - Luciana Soldá

ilustrações - Edu3D e Marcelo Guimarães

fotografia - Ella Durst e Danilo Borges

​

Anchor 8
11 99175-9961      M.GUIMA16@GMAIL.COM
MARCELO GUIMARÃES
bottom of page