
MARCELO GUIMARÃES DIRETOR DE ARTE E CRIAÇÃO
BAYER
CAMPANHA INSTITUCIONAL ASPIRINA
AGÊNCIA DPTO
DESAFIO
Desenvolver uma nova identidade visual para a marca comunicando que Aspirina não é só eficaz no combate à
dor de cabeça, mas a outros tipos de dores também como as dores nas costas.
SOLUÇÃO
Trazer a presença do blister como identidade da marca para que as situações de bem-estar acontecessem dentro dele e assim as outras dores pudessem ser representadas nas ilustrações das atividades da shopper.
RESULTADO
Concorrência ganha, sucesso com o cliente e em sua divulgação. A campanha foi muito elogiada no PDV.
PEÇAS DA CAMPANHA - CONCEITO, ANÚNCIO TRADE, LAMÁ PARA LOJA, CUBOS, ANÚNCIO TRADE, PRECIFICADOR, TESTEIRA PDV.







ficha técnica da campanha
​
agência - AgênciaBug
direção de arte e Criação - Marcelo Guimarães
redação - Fabiano Soares
atendimento - Luciana Soldá
ilustrações - Edu3D e Marcelo Guimarães
fotografia - Ella Durst e Danilo Borges
​